Barra

Waguin anuncia o lançamento do projeto duplo “Nunca Nos Stories” e “Pelo Meu Bairro” com relatos reais da sua caminhada

Compartilhar

Faixas chegam em 6 de novembro e mergulham nas vivências do artista entre São Gonçalo (RJ) e São Paulo, com produção de nomes em ascensão na cena


Waguin está pronto para dar mais um passo importante na sua trajetória musical. O artista lança no dia 6 de novembro o projeto duplo “Nunca Nos Stories” / “Pelo Meu Bairro”, formado por duas faixas que se conectam e revelam com intensidade o peso de suas experiências reais, vividas nas ruas, não nas redes sociais.


As músicas retratam diferentes momentos da vida do cantor, marcados por sua origem em São Gonçalo (RJ) e a mudança para a Zona Leste de São Paulo, que ampliou seus horizontes e trouxe novos questionamentos.

Foto: Acervo Disrupdom


“Essas músicas se complementam. Nelas, eu falo um pouco sobre como as vivências do meu bairro refletiram em quem eu sou e no que eu me tornei”, explica Waguin.
Mais do que um lançamento, o projeto é um relato sensível e autêntico sobre transformação. “A inspiração veio da forma como minha vida tem mudado desde que decidi me movimentar, parar de escutar conselhos e ir atrás do meu progresso, muito mais nas ruas do que nos stories”, conta.


Com produções assinadas por Ayo Th (567 mil ouvintes mensais) e prodybygdm (192 mil ouvintes mensais), “Nunca Nos Stories” e “Pelo Meu Bairro” trazem beats envolventes aliados a letras cheias de sentimento.


“Coloquei muito sentimento em cada linha dessas faixas, então o público pode esperar algo verdadeiro. Espero que entendam o que eu quero dizer com elas: que nada é impossível pra quem vem de onde eu venho, mesmo quando tudo parece ser”, completa.


O projeto também chega com um visualizer exclusivo, pensado e executado de forma colaborativa. “Gravamos tudo no mesmo dia em que a faixa ‘Nunca Nos Stories’ foi feita. Foram dias virados gravando, editando, planejando, executando e descartando ideias. Usamos o que tínhamos na hora e deixamos a criatividade fluir”, relembra e conclui o artista.

Leia Também

Notícias